Blog e o desafio de manter uma constante na minha vida

Blog e o desafio de manter uma constante na minha vida

Oi gente, tudo bem?

Meu nome é Larissa. Eu gosto de escrever sobre qualquer coisa pela qual eu me sinto obcecada. Os assunto são completamente aleatórios, como eu. Não sou uma pessoa linear, sabe. Tem dias que eu tô apaixonada por novela turca e tem dias que eu amo ler livros sobre magia do caos. Ás vezes tenho vontade de escrever sobre dicas de organização e na maior parte do tempo eu amo quadrinhos de super heróis e terror. Além de tudo isso eu também estou numa jornada pra me tornar escritora literária e roteirista de quadrinhos, o que torna tudo muito mais aleatório.

Quenhé nebelin3 e que site é esse?

blog diário começando de novo

O site nebelin3.com é um apanhado de uma vida toda de textos e mais textos que andei escrevendo por aí e também um terreno fértil pra novas ideias e total autonomia. Eu já tive um blog assim entre 2009/2011 chamado Gatos e Cérebros e minha vontade mais do que absurda é retomar esse projeto de onde eu parei. Escrever e ter um espacinho pra exibir as minhas ideias é uma das coisas que me faz mais feliz na vida e me motiva a buscar sempre coisas novas e diferentes. Conhecimento é uma porta que se abre para milhares de outras portas e escrever sobre o que me atrai me ajuda a deixar a trilha marcada com as migalhas de pães.

nebelin3 é meu nickname nas redes sociais já faz algum tempo. É um derivado da palavra alemã nebel, que significa névoa ou neblina. Coloquei o -ine no final para dar uma conotação de nome feminino e troque o e por um 3 no final pra falar que eu vim da internet e sou cyberpunk – só que não.

Pra quem já me conhece…

Vocês que me conhecem devem estar se perguntando porque eu estou começando de novo outro blog. Muito simples: eu sou brasileira e não desisto nunca.

Mas, ao contrário dos outros, esse daqui tem um sentido diferente. Aqui eu estou reunindo todos os textos que eu já publiquei um dia em qualquer lugar. Já participei escrevendo de muitos sites e até mesmo o meu próprio falecido Gatos e Cérebros tem muito conteúdo a ser reunido. Aliás, eu só não ressuscito o próprio Gatos e Cérebros pois o domínio dele foi comprado por essas empresas que fazem leilão e infelizmente não vai dar. Inclusive tá dando um trabalhão resgatar as coisas pois o banco de dados do backup veio danificado 🙁

Então na verdade o nebelin3.com é a verdadeira continuação de tudo o que eu já fiz por aí e a junção de várias fases da minha vida em um lugar que só pertence a mim. A autonomia que eu estou precisando nesse momento da minha vida em todos os sentidos pode se traduzir de certa forma nesse site.

Espero que vocês gostem. Tô organizando minha vida e tentando retomar a velha Larissa de sempre, até eu mesma tô sentindo falta.

Vocês podem dar aquele like magya na fanpage pra acompanhar as novidades, que tal?

[wpdevart_like_box profile_id=”nebelin3com” connections=”show” width=”300″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.