Lives da CCXP Worlds com Larissa Palmieri

Lives da CCXP Worlds com Larissa Palmieri

Olá, meus queridos.

Eu sinceramente não sabia muito bem como disponibilizar esses vídeos pra vocês de uma forma ordenada em um link adequado, então resolvi voltar a usar meu bom e velho blog.

No último fim de semana aconteceram as lives da CCXP Worlds que fiz para o Artist’s Valley. Devido ao novo coronavírus, a gente não teve muita escolha e o evento foi realizado de forma online. Foi uma maneira de divulgar nosso trabalho online e ter um alcance mais longo, é verdade, além de nos obrigar a mergulhar no mundo digital de uma forma que muitos de nós não estavamos habituados. Eu mesma não me considero uma pessoa muito de vídeos, imagina de produzir conteúdo ao vivo pra internet.

Então vou listar aqui os vídeos das lives que participei pra vocês sacarem como funcionou esse ano.

Em primeiro lugar: se você tem a credêncial da CCXP, consegue acessar o link da minha mesa até dia 13/12. Basta acessar esse link aqui.

E vamos aos vídeos!

Apresentando meus trabalhos

Em primeiro lugar, vou colocar o link da live do meu canal no youtube. Se inscreva lá se você quiser, provavelmente terá repeteco de conteúdos por lá.

Aqui temos uma live que fiz lá apresentando todos os meus trabalhos, sozinha!

Live Roteiristas no Sofá, com Daniel Esteves e Gabriel Arrais

Eu também participei dessa live muito massa da Zapata Edições com roteiristas, mediado pelo Daniel Esteves e com a minha participação e do Gabriel Arrais.

Sextou HQs

E teve essa live no canal do Márcio Gotland chamada Sextou HQ, onde ficamos papeando um tempão sobre parcerias.

Cristal Moura e Larissa Palmieri: HQ Insídia

Nessa live conversei com a Cristal Moura sobre o nosso projeto Insídia, que vem aí em 2021.

Roteirizando quadrinhos de horror

O Rodrigo Ramos me chamou pra esse papo incrível mediado pelo Marcos Broglia sobre roteiros de horror, mais uma excelente conversa.

#VEMVACINA

E pra finalizar, a turma da Zapata Edições se reuniu pra falar sobre os proejetos futuros e desejar demais a chegada da vacina contra o Covid-19.

Então é isso, gente. Espero que vocês aproveitem muito esse conteúdo todo, são horas de entretenimento de qualidade sobre produção de quadrinhos. Até mais!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.