Crise criativa na vida de Larissa

Essas duas últimas semanas foram intensas para mim, quem me conhece sabe bem o porquê.

O mercado a qual pertenço (e a maioria de vocês, amigos que leem este blog) é realmente uma caixinha de surpresas sem fim.

Para tudo há uma primeira vez, não é mesmo?

Mas o que de fato realmente me incomoda são as consequencias dessas ultimas atribulações: a estafa mental e a desmotivação criativa na minha vida profissional. Estou aqui na agência com um job pra realizar e vi que estou muito travada, principalmente em relação as lembranças da minha mente cheia de lâmpejos criativos no passado.

Eu conheço bem meu potêncial, sei que sou capaz de fazer coisas ótimas e que consigo aprender muito rápido (aliás, a única área da minha vida que eu tenho uma auto-estima sólida é a profissional). O que me incomoda realmente são as crises como a que eu estou passando.

É normal, eu sei, mas acredito que antigamente minha imaginação fluia muito mais rápido. Tanto imaginação visual quanto a imaginação conceitual. E estou me enchendo de informações, referencias, histórias (o que é incrível) pra tentar me inspirar. Vamos ver se dá certo até o fim da semana. Tem que dar.

E vocês? O que fazem para alimentar a criatividade e o que fazem para tentar resolver suas crises criativas?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.