Arrumando a bagunça na minha estante

Arrumando a bagunça na minha estante

Acordei com um sentimento tão 2004 de “já tive um blog em que publicava coisas pessoais” e queria dividir com vocês um pouquinho da minha humilde coleção de livros, mangás, quadrinhos. Se você tava ontem a noite no twitter deve ter visto eu comentando sobre isso.

Lewis Carrol, Tim Burton, André Vianco, Clamp, Tolkien, Stephen King e outros entre meus favoritos.

Ontem botei tudo pra fora da estante, tirei o pó, deixei tomar um ar. Mesmo sendo uma coleção humilde, é praticamente o ar que eu respiro e provavelmente seria uma das coisas que salvaria se me minha casa pegasse fogo.

Além disso listei todos os números que faltam das minhas coleções, e fiz uma tabela com o valor de todas as coisinhas que já tenho. Mesmo sendo tão pequena, já é um valor assustador, fico imaginando quem coleciona quadrinhos a mais de 15 anos por exemplo, provavelmente tem todos os reais do mundo em papel. HAHAHAHA. Viva o Excel, me ajudou a fazer as contas.

Esse é um post bobo, já que o mundo anda meio parado com lançamentos e novidades (tá todo mundo de férias é?) Hoje a noite volto comentando um artigo incrível que foi publicado no Ambrosia sobre a qualidade das salas de cinema do Brasil.


4 thoughts on “Arrumando a bagunça na minha estante”

  • hahahaha.
    Tenho mais da metade das tuas aquisições literárias e "quadrinhárias", que consiguimos ver na foto.
    Falando nisso, a Ano Um do arqueiro Verde é incrível. hehehe

  • Sou fã do André Vianco, excelente escritor, muito criativo, e o melhor, brasileiro, coisa rara hoje em dia. Ahh e eu adoro histórias de vampiros. Não vi na foto, então se vc ainda não leu, leia o Senhor da Chuva, melhor livro do André Vianco, na minha humilde opnião.

  • Olha quem sou eu para falar de livros?…eu queria comprar 1 livro por dia …um vício bonito não é mesmo? Afinal, quando é que você fica sozinha quando se tem um bom livro pra passar o dia lendo =] (Frase da minha mãe)kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.