Hello, stranger.

Hello, stranger.

Então gente.

O meu blog ficou fora do ar por uns meses pois eu tive um problema insano com meu cartão de crédito, que foi cancelado indevidamente pelo banco, bem na época da renovação do domínio. Por causa disso e pela correira toda que aconteceu, ele acabou indo pra leilão e eu quase perdi o endereço do blog pra sempre.

Felizmente, como o endereço não é nada muito comercial, eu consegui recuperar e cá estamos aqui de novo.

Em primeiro lugar: se você já conhecia o meu blog, seja bem vindo de volta. Se não conhecia, seja bem vindo também, arrume um cantinho e se aproxime do caos que você encontrará nessa página.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo que eu estive afastada do site – tanto no pessoal como no profissional, já diria algum comentarista esportivo qualquer – e vocês se divertiriam em saber tudo. Acho que a parte de que eu finalmente realizei o sonho de ser uma roteirista de quadrinhos é um deles.

Fora isso, continuo tentando me organizar nos diversos projetos que tenho no Mansão Wayne, no Hemorragia Auditiva (esse é novo, conto logo mais) e até mesmo algumas novidades que ainda não posso dizer quais são.

Mas o Nebelin3 mesmo eu tava afim de mudar um pouco de foco. Falar mais sobre a minha vida como escritora e dos desafios que estão se abrindo na minha frente como abismos.

Me acompanha daí que eu te acompanho daqui.

Um beijo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.