Arrumando a bagunça na minha estante
Acordei com um sentimento tão 2004 de “já tive um blog em que publicava coisas pessoais” e queria dividir com vocês um pouquinho da minha humilde coleção de livros, mangás, quadrinhos. Se você tava ontem a noite no twitter deve ter visto eu comentando sobre isso.
Ontem botei tudo pra fora da estante, tirei o pó, deixei tomar um ar. Mesmo sendo uma coleção humilde, é praticamente o ar que eu respiro e provavelmente seria uma das coisas que salvaria se me minha casa pegasse fogo.
Além disso listei todos os números que faltam das minhas coleções, e fiz uma tabela com o valor de todas as coisinhas que já tenho. Mesmo sendo tão pequena, já é um valor assustador, fico imaginando quem coleciona quadrinhos a mais de 15 anos por exemplo, provavelmente tem todos os reais do mundo em papel. HAHAHAHA. Viva o Excel, me ajudou a fazer as contas.
Esse é um post bobo, já que o mundo anda meio parado com lançamentos e novidades (tá todo mundo de férias é?) Hoje a noite volto comentando um artigo incrível que foi publicado no Ambrosia sobre a qualidade das salas de cinema do Brasil.
hahahaha.
Tenho mais da metade das tuas aquisições literárias e "quadrinhárias", que consiguimos ver na foto.
Falando nisso, a Ano Um do arqueiro Verde é incrível. hehehe
Sou fã do André Vianco, excelente escritor, muito criativo, e o melhor, brasileiro, coisa rara hoje em dia. Ahh e eu adoro histórias de vampiros. Não vi na foto, então se vc ainda não leu, leia o Senhor da Chuva, melhor livro do André Vianco, na minha humilde opnião.
Olha quem sou eu para falar de livros?…eu queria comprar 1 livro por dia …um vício bonito não é mesmo? Afinal, quando é que você fica sozinha quando se tem um bom livro pra passar o dia lendo =] (Frase da minha mãe)kkkkkkkkkkk
Pois é, nossas estantes e gavetas empoeiradas guardam tesouros que só são corretamente avaliados por nossos corações e memórias.
Parabéns pelo blog!